terça-feira, 1 de março de 2011

Mais de 500 acessos...

Meus amigos sobralenses.
Antes mesmo de completar um mês, este blog que foi criado com o objetivo de divulgar o livro, de nossa autoria, "Do São Cristóvão ao Guarany - A história do futebol sobralense - já superou a marca dos 500 acessos.
Somente amanhã, 2 de março, o nosso blog completa um mês e até aqui 511 amigos acessaram o mesmo, numa demonstração de carinho e apreço por este locutor que vos fala.
Sinto-me lisonjeado por receber, por parte dos meus conterrâneos e amigos, tanta demonstração de carinho e apreço.
Cada vez mais aumenta a minha expectativa em torno do lançamento do nosso livro. Em abril irei a Sobral para ultimar os detalhes com vistas a este evento. E nessa oportunidade espero reencontrar com essa gente que, através dos acessos e e-mails, têm demonstrando seu carinho e apreço por mim.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário