terça-feira, 22 de março de 2011

Agora, é contra o Itapipoca

O Guarany volta a campo na noite desta quarta-feira para cumprir mais um compromisso pelo returno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão. O jogo desta noite, com início marcado para 20h15, será contra o Itapipoca, na cidade do mesmo nome. O adversário de hoje merece respeito, principalmente pelo fato de jogar em seus domínios. Mas isto não significa dizer que o Cacique do Vale não possa sair do estádio Perilo Teixeira com uam vitória. Eu, particularmente, estou confiante. Acho que o nosso Cacique do Vale pode, perfeitamente, somar mais 3 pontos e, assim, melhorar seu posicionamento na classificação.
Hoje o Cacique soma o mesmo número de pontos (6) que o Fortaleza e o Ceará, ocupando a quinta posição. Os dois da Capital estão em terceiro e quarto, respectivamente. A vantagem deles sobre o nosso rubro-negro é mínima, por critérios.
Uma vitória hoje em Itapipoca e o Guarany estará se aproximando cada vez mais do líder, o Ferroviário, que soma até aqui 9 pontos ganhos. É bom lembrar que o adversário do Guarany, na rodada do final de semana, será o Horizonte, que amanhã vai enfrentar o Crato lá na Princesa do Cariri.
O jogo Guarany x horizonte, domingo próximo, está marcado para o estádio do Junco, às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário