domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parabens, galera rubro-negra!

O Flamengo, clube de maior torcida no Brasil, e em Sobral de maneira especial, acaba de conquistar pela 19a. vez ( e a sétima de forma invicta ) a Taça Guanabara, competição que corresponde ao primeiro turno do Campeonato Carioca. O título do Mengão veio com a vitória sobre o Boavista por 1 a 0, em jogo disputado neste domingo no estádio Engenhão, com o gol da vitória assinalado por Ronaldinho Gaúcho, exatamente ele, o grande ídolo da torcida rubro-negra do momento.
Sei o quanto esta conquista é importante para os torcedores do Flamengo e por isto quero, daqui, enviar os meus parabéns para a galera rubro-negra sobralense representada nas pessoas destes grandes amigos Rubens Lima e João Marcelo Solon. Imagino a festa que os torcedores do Mengão em Sobral devem ter feito. Amanhã quando eu abrir o blog "Sobral em Revista", como faço todas as manhãs, vou saber como foi a grande festa pelas ruas da nossa cidade.
Sei que a galera rubro-negra da nossa Sobral é muito grande e como não conheço a todos, lembrei de saudar os rubro-negros da Princesa do Norte através destes meus dois amigos, torcedores fanáticos do. Parabéns, galera! E que o Mengão continue cada vez mais forte na busca de grandes conquistas.
Não sou torcedor do Mengão..meu time do coração é o Fluminense, mas vibro com as conquistas do rubro-negro carioca. A torcida do Flamengo é simplesmente sensacional e por isso mesmo única no Brasil.
Parabéns galera rubro-negra de Sobral!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário