segunda-feira, 14 de março de 2011

Guarany cai de pé

Mesmo apresentando um futebol ofensivo o Guarany não obteve o resultado desejado no jogo de ontem em Juazeiro do Norte, diante do Icasa. O rubro-negro sobralense perdeu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Marciano, aos 35min do primeiro tempo e Fábio Lopes, aos 29min do segundo, para o Icasa, cabendo a Saulo Mineiro a marcação do gol do Guarany, aos 5 minutos do segundo tempo.
O jogo, considerado o grande clássico do interior cearense, foi muito equilibrado. E tanto assim que o placar somente foi aberto quando faltavam 10 minutos para o final da primeira etapa. O resultado numérico mostra bem o equilíbrio do jogo.
Mesmo perdendo o Guarany ficou à frente do Icasa na classificação do returno do Campeonato Cearense. Guarany e Icasa somam 3 pontos ganhos cada mas o rubro-negro sobralense leva a melhor nos critérios.
O Guarany retornou esta manhã a Sobral. Hoje à tarde os jogadores estarão de folga mas amanhã voltarão ao trabalho, no estádio do Junco.
O próximo jogo do Cacique do Vale está marcado para a tarde do próximo domingo, dia 20, contra o Crato, que até aqui está em 9o. lugar, já que ainda não somou pontos nesta fase da competição.
Por jogar em casa e ser uma equipe tecnicamente superior a do adversário, o Guarany é o franco favorito. Além disso, o Cacique vai contar com o apoio de sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário