terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Isto aqui tá bom demais...

Meus amigos o nosso blog está correspondendo plenamente a expectativa. Aliás, superando! Entramos no ar no dia 2 de fevereiro e hoje, 23, já temos nada menos que 9 seguidores e quase 500 acessos. É muita areia para o meu caminhãosinho. Além disto tenho recebido um grande número de e-mails de pessoas que vivem com intensidade o futebol sobralense e, também, o pessoal da "velha guarda" que aguardam o lançamento do nosso livro "Do São Cristóvão ao Guarany - A história do futebol sobralense".
Um detalhe muito importante e que me deixa feliz da vida é o apoio que tenho recebido de várias pessoas fotos e informações sobre o nosso futebol.
Hoje recebi um e-mail do dr. Alarico Frota Montalverne, companheiro de banco escolar no Externato Rosa Gatorno que há 50 anos reside em Recife. Receber o e-mail do Alarico foi realmente uma grande satisfação. Aliás, além de divulgar o nosso livro que será lançado em julho na Princesa do Norte, este blog foi criado, também, com o objetivo de reencontrar os amigos. E para minha alegria a resposta vem sendo positiva.
Neudete Vasconelos, Edmo Linhares, Marciley Lourinho, Sebastião Albuquerque são alguns dos meus amigos que atenderam ao meu chamado e, através de acesso ao blog ou do e-mail contataram comigo e me deixaram feliz da vida. Muito obrigado meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário