quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guarany leva a melhor

Leio no site oficial do Guarany Sporting Clubque a diretoria do nosso bugre  acertou o retorno do meia André Mensalão. Esta notícia trouxe grande alegria para todos nós que torcemos pelo rubro-negro sobralense, em função da qualidade técnica deste atleta de apenas 21 anos de idade.
É bom lembrar que o jogador André andou na mira de alguns dos chamados grandes clubes do Norte/Nordeste entre os quais o Ceará Sporting, Clube do Remo e Payssandu, estes dois de Belém do Pará.
André, que já passou pelo Guarany, foi um dos destaques do Campeonato Cearense deste ano, assinalando nada menos que seis gols.
Em contato com amigos da nossa heráldica Princesa do Norte, para onde staremos viajando amanhã, percebemos que esta decisão da diretoria do Guarany, em trazer de retorno ao elenco o meia André Mensalão, deixou a galera rubro-negra animadíssima e otimista quanto a possibilidade de sucesso da equipe sobralense no Campeonato Brasileiro da Série "C", deste ano, que já deveria ter sido iniciado mas que ainda não o foi.

Um comentário:

  1. Firmino lendo seu livro vi muitas fotos e comentérios seu e de Helly Helery trabalhando como radialista e como estou fazendo a história da radiofonia AM sobralense fiquei feliz em vê-los trabalhando no rádio. Seria Possivel você cede-las e com sua permissão facilitasse com que as memas fizessem partes do meu trabalho.
    contatos: limadafarmacialima@hotmail.com
    cel: (88) 9911-3699
    espero respostas amigo, obg.

    ResponderExcluir