quinta-feira, 7 de junho de 2012

AGORA É PRA VALER

Meus amigos de Sobral, admiradores e amantes do futebol de nossa cidade, a heráldica Princesa do Norte. Depois de quase um ano ausente, aqui estou de volta para dizer-lhes que o lançamento do livro "Do São Cristóvão ao Guarany - A história do futebol sobralense" vai acontecer no próximo dia 29 de junho deste ano de 2012, em Sobral. Uma série de motivos alheios a minha vontade me obrigaram a suspender temporariamente a movimentação diária deste blog que foi criado com o objetivo de falar sobre o lançamento deste livro de minha autoria. Mas, agora, que tudo foi resolvido, aqui estamos para dizer-lhes que no penúltimo dia deste mês de junho, Dia de São João, estaremos na nossa querida cidade para finalmente lançarmos este livro onde procuro registrar a história do nosso futebol, desde o seu nascimento nos idos de 1914.
Gostaria muito que vocês participassem desse lançamento como testemunho da memória do futebol sobralense hoje representado pelo Guarany Sporting Clube, o único clube cearense a conquistar um título nacional, o de campeão brasileiro da Série "D". 
Estarei viajando no próximo dia14 - semana que vem - para Sobral, onde vou ultimar os preparativos do lançamento deste livro. A partir de agora vamos reativar este blog, com força total, com informações  sobre tudo o que vai acontecer na noite do próximo 29 de junho. Espero contar com o apoio de todos vocês. Obrigado; Dias Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário