sexta-feira, 8 de junho de 2012

Contagem regressiva

               Desde a confirmação da data (29 de junho) do lançamento do livro de minha autoria "Do São Cristóvão ao Guarany - A história do futebol sobralense" venho contando os dias, horas e minutos, na torcida para  que esse momento aconteça. Este fato não se constitui em qualquer novidade. Afinal de contas já faz algum tempo que venho sonhando com este momento. Felizmente faltam apenas 21 dias para que este meu sonho se transforme em realidade. Estarei viajando para Sobral, a minha terra natal, na próxima quinta-feira, 14 de junho. Vou com alguma antecedência para acertar todos os detalhes desse evento. Nestes momentos que antecedem ao lançamento do livro quero aqui, mais uma vez, agradecer o apoio dos homens de comunicação Sebastião Albuquerque, Rubens Lima,  Tupinambá Gomes Capote, e Artemisio da Costa, em Sobral, e Macário Batista, em Fortaleza, pelo apoio na divulgação desta obra que conta a história do futebol da nossa cidade. Graças ao trabalho de divulgação destes amigos tenho recebido e-mails e telefonemas de muitos sobralenses na torcida pela chegada deste livro. A todos os meus mais sinceros agradecimento  

Nenhum comentário:

Postar um comentário