quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mengão ganha mais uma...

O Flamengo deu mais um passo em busca da conquista definitiva do Troféu das Bolinhas. Aquela taça que o clube da Gávea vem brigando com o São Paulo desde 2010.
Ontem a 15a.Vara Cível da Justiça Federal de São Paulo negou o recurso do São Paulo Futebol Clube no processo de reintegração de posse da chamada Taça das Bolinhas, ratificando assim a decisão do Tribunal do Rio de Janeiro que obrigou o tricolor paulista a devolver o referido troféu para a Caixa Econômica Federal a patrocinadora da referida taça.
Embora o Flamengo tenha conseguido mais uma vitória nesta empreitada em busca da posse definitiva do Troféu das Bolinhas, o clube carioca está na dependência de outro processo que corre na Justiça Federal de Pernambucano, o qual trata do reconhecimento do título brasileiro de 1987, dividido com o Sport Recife.
O pessoal do Flamengo se mostra otimista quanto a possibilidade de vir a ter a posse definitiva desse troféu que, pelo regulamento da CBF, deverá ficar em definitivo com a agremiação que conquistá-lo por 5 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário