quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Guarany em busca da reabilitação

O Guarany, o unico clube do futebol cearense a conquistar um título brasileiro, fez uma péssima campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série "C". Ao final da primeira fase da competição o rubro-negro sobralense chegou na última posição, com apenas 4 pontos ganhos. Agora, a equipe sobralense vai tentar de todas as formas manter-se na "Terceirona", uma vez que não vai dar mais para chegar ao título. Dos males o menor,
Semana passada, na abertura do returno, jogando em casa, no Estádio do Junco, contra o Santa Cruz do Recife, empatou em 1 a 1 . Menos mal, uma vez que o tricolor do Arruda está firme na briga pelo título da Série "C", onde se encontra em terceiro lugar, atrás do Fortaleza e do Luverdense.
O próximo jogo do Guarany será fora de casa, em Belém do Pará, contra o Paysandu. No primeiro turno, atuando em casa, no Juncão, o Guarany foi surpreendido pelo Paysandu, perdendo por 1 x 2.
Depois de amanhã, sábado 8 de setembro, o Guarany joga na casa do adverário. Uma parada dificílima. Mas é bom lembrar que a equipe marajoara vai entrar em campo sem quatro titulares (Vanderson, Harison, Thiago Potiguar e Leandrinho). Será que estas desfalques beneficiarão o rubro-negro sobralense? Tomar que sim e, desta forma, o Guarany possa conseguir um bom resultado e continuar sonhando com sua permanencia na Terceirona.
Os outros demais jogos da rodada do final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série "C" são estes:
Cuiabá c Águia/Marabá
Treze de Campina grande x Icasa
Fortaleza x Luverdense
Santa Cruz x Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário