sábado, 4 de junho de 2011

Copa Fares Lopes

Guarany, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarani, Horizonte, Icasa, Itapipoca, Limoeiro, Maranguape e Tiradentes, os 11 clubes que integram a elite do futebol cearense, vão disputar o Troféu Fares Lopes, competição promovida pela Federação Cearense de Futebol e que tem como objetivo, além de movimentar o futebol estadual, indicar o segundo representante alencarino na Copa do Brasil.
O departamento técnico da FCF dividiu os 11 clubes e três grupos: "A" - Ceará, Guarani, Horizonte e Maranguape; "B" - Fortaleza, Icasa,Limoeiro e Tiradentes; e "C" - Guarany, Ferroviário e Itapipoca.
Na primeira fase, cujo inicio está marcado para 7 de agosto, os clubes jogarão entre si no mesmo grupo, em turno e returno.
Os jogos do nosso Guarany no Troféu Fares Lopes, pela ordem, são estes: dia 7 de agosto, contra o Itapipoca, lá em Itapipoca; dia 21 de agosto, diante do Ferroviário, em Sobral; dia 28 de agosto, contra o Ferroviário, em Fortaleza; e 11 de setembro, contra o Itapipoca, em Sobral.
Esta será a segunda edição do Troféu Fares Lopes. Ano passado o vencedordeste torneio foi o Horizonte. E como prêmio esta equipe ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil.
Bem que o nosso Guarany poderia nos dar a alegria de conquistar o título desta competição que vai servir, também, como preparativo para o Campeonato Brasileiro da Série "C".

Nenhum comentário:

Postar um comentário