segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brasileiro da Série "C"

A estréia do Guarany no Campeonato Brasileiro da Série "C" segundo a nova tabela divulgada pelo Departamento Técnico da CBF, vai acontecer dia 7 de julho contra o Campinense, no estádio do Junco. Os sete outros jogos do Cacique do Vale obedecerão esta ordem: 31 de julho contra o CRB, em Maceió; 7 de agosto contra o Fortaleza, no Presidente Vargas, em Fortaleza; 14 de agosto contra o América/RN, no estádio do Junco, em Sobral; 21 de agosto contra o Fortaleza, no Juncão; 28 de agosto contra o América, em Natal; 4 de setembro contra o CRB, no Junco; e 18 de setembro contra o Campinense, em Campina Grande, na Paraiba.
Mas um detalhe tem que ser levado em consideração: quatro dos oito jogos que o Guarany vai fazer pelo Campeonato Brasileiro da Série "C" vão coincidir com os jogos do Troféu Fares Lopes, torneio promovido pela Federação Cearense de Futebol. Pela tabela do "Fares Lopes" o Guarany deverá jogar dia 7 de agosto em Itapipoca, contra o Itapipoca; dia 21 de agosto em Sobral, contra o Ferroviário; dia 28 de agosto em Fortaleza, contra o Ferroviário; e dia 11 de setembro em Sobral, contra o Itapipoca.
Claro que a Federação Cearense de Futebol vai mexer na tabela de jogos do Troféu Fares Lopes, uma vez que a entidade não vai, naturalmente, querer prejudicar os seus filiados Guarany e Fortaleza que vão disputar o certame brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário