sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A coisa está preta!

E a situação do Guarany no Campeonato Brasileiro da Série "C" não está nada fácil. Ao contrário do esperado, o rubro-negro da Princesa do Norte ocupa a "lanterna" da Série "A", com  apenas e tão somente 4 pontos ganhos, fruto de um empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, em Recife, no jogo de estréia na competição, e da única vitória (até aqui) na terceira rodada, quando derrotou o Salgueiro/PE por 2 a 0, no estádio do Junco, diante de sua torcida. Os demais resultados do representante sobralense foram negativos: 1 x 2 Paysandu/PA, no Junco; 1 x 2 Águia de Marabá, em Marabá; 0 x 1 Icasa, em Juazeiro do Norte; 0 x 1 Luverdense, no Junco; 1 x 3 Treze, em Campina Grande; e 3 x 4 Cuiabá/MT, no Junco.
Amanhã, em Fortaleza, no Presidente Vargas, o Guarany enfrenta o Fortaleza, o vice-lider da competição. Este jogo marca o encerramento do primeiro turno.
O returno tem inicio marcado para o dia 2 de setembro, quando o Guarany volta a enfrentar o Santa Cruz, só que desta vez em Sobral. Jogando em casa o rubro-negro vai ter que se esforçar o máximo para iniciar a recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário