segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estréia auspiciosa

O Guarany iniciou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série "C", competição que corresponde a 3a. Divisão do futebol nacional, com uma significativa vitória sobre o Campinense, de Campina Grande, por 2 a 0.
Tudo bem que o jogo foi em casa, no Juncão, mas é bom lembrar que esse time do Campinense é uma das boas equipes do futebol do Norte/Nordeste.
Os gols do rubro-negro sobralense nesse jogo contra o Campinense foram marcados por Rafael e Clayton, ambos na etapa complementar.
Um pouco mais de 3 mil torcedores foram ao estádio do Junco presenciar a significativa vitória do Guarany, em jogo que marcou a estréia do Cacique do Vale no certame brasileiro da Série "C".
Segundo comentários de boa parte da imprensa sobralense, o Guarany apresentou-se diante do Campinense com um time voluntarioso, aguerrido e dando mostras de que está disposto a mostrar neste Brasileiro da Terceirona um futebol de primeira. O nosso rubro-negro quer repetir esta ano o que fez no Campeonato Brasileiro da Série "D", ano passado, quando conquistou o título da referida competição. Aliás, o primeiro título nacional ganho por uma equipe do futebol cearense.
O próximo jogo do Guarany está marcado para o dia 30 deste mês, em Maceió, diante do CRB, o clube de maior torcida em Alagoas.
O "cê-rrê-bê" iniciou sua participação no Brasileiro da Série "C", no sábado passado, jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com uma vitória, sobre o Fortaleza por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário